Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes - FAQs


Encontre aqui a resposta sobre suas dúvidas.

Importante: se no recebimento da mercadoria você perceber que a embalagem do produto está violada, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e avise-nos imediatamente.

Somente aceitaremos trocas ou devoluções de mercadorias caso a situação atenda a todas as condições a seguir:

1. Em casos de defeito de fabricação;
2. Se a mercadoria estiver devidamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia, e sendo que a embalagem original não pode ter sido danificada, precisa estar em perfeito estado.
3. O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
4. A troca do produto somente será efetuada após a análise de suas condições. Em caso de indícios de mau uso do produto, o cliente perde o direito de troca.
5. Trocas e/ou devoluções somente dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria. Após este período, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto, e este terá um prazo de solução de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
6. Caso recebamos produtos fora das especificações acima (com embalagens danificadas, apresentando indícios de mau uso por parte do cliente, fora do prazo de 7 dias), reenviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de efetuar nova cobrança de frete.

POR FAVOR, NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, pois neste contato daremos todas as instruções de envio.

O modo de envio dos pedidos irá variar conforme local de entrega:

1. Grande São Paulo: entrega via portador ou correio.

2. Outras localidades: via correio e/ou transportadoras. A forma de envio será definida pelo volume do pedido.

O prazo de entrega e o valor do frete serão calculados antes do fechamento do pedido, e serão visualizados na tela. Nossas entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Para pedidos enviados via correios, pode ocorrer de serem entregues aos sábados. Os prazos de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.

Os pedidos efetuados após as 16h00, nos finais de semana e/ou feriados serão confirmados no dia útil seguinte.Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recebimento.